Sabia que essa gata quase foi freira Bruna Manzon

 Bruna Manzon

Loira, com 1,74 e 59 quilos, 22 anos, simpática, pouco ciumenta, gremista fanática e apaixonada por futebol. Essas são algumas características de Bruna Manzon, uma gaúcha que está em busca de um novo amor no quadro “Eu Preciso de um Guri”, do “Domingo Legal”. Solteira há dois anos, a assistente de palco da atração do SBT é formada em jornalismo e, até os 15 anos, estudava para ser freira.
Desistiu após ganhar da mãe uma enorme festa de aniversário. “Foi a minha primeira festa com os amigos”, contou ela, que aproveitou o momento para fazer uma tatuagem de borboleta, que simboliza a liberdade. O primeiro beijo, no entanto, ela garante que só aconteceu dois anos depois, quase aos 17. “Fui atrasada. Demorei para dar meu primeiro beijo”, revelou Bruna em entrevista ao iG Gente.


O candidato a ocupar o coração de Bruna, além de ser "um cara de sorriso bonito",  também terá que conquistar os dois irmãos mais velhos e o pai da gaúcha: "Meu pai é muito querido, mas nunca vai falar
‘gosto do seu namorado’”, avisa a jornalista. Confira o bate-papo.

iG Gente: Nesses dois anos que está solteira, ficou completamente sozinha?

Bruna Manzon: Depois de meu ex-namorado, tive um rolinho mais sério, que durou uns quatro meses. Mas só. Não consigo ficar com alguém sem conhecer muito bem.

iG Gente: E quanto tempo você namorou?

Bruna Manzon: Entre idas e vindas, um ano. Mas eu namorava à distância. Ele morava em São Paulo e eu em Santa Maria. Então a rotina de namoro que todo mundo tem, eu nunca tive.

iG Gente: O que um homem precisa para te conquistar?

Bruna Manzon: A primeira coisa é que ele não pode pegar no meu pé. Se me ligar muito, ficar muito na minha cola, eu enjôo fácil. Ciúmes também é uma coisa que me atrapalha muito. Além disso, tem que ser muito família.

iG Gente: E você não é ciumenta?

Bruna Manzon: Sou pouco, sou bem confiante. Se estou em uma balada e tem uma menina olhando para meu namorado, mas ele não estiver dando bola, ela pode olhar o tanto que quiser.

iG Gente: Acha que está difícil arrumar um namorado porque você é exigente ou porque está faltando homem ou sobrando mulher no mercado?
Bruna Manzon: Tem muita mulher, isso é fato. E hoje em dia os homens solteiros não querem nada com nada ou já têm um passado comprometedor. Para eu levar para dentro da minha casa, tem que ser um cara que eu pense em casar.

 Até os quinze anos, Bruna Manzon estudou para ser freira


Fonte IG

Nenhum comentário: